segunda-feira, 2 de abril de 2012

48 - O CAMINHO


Mensagem de Mãe Maria, recebida em 30/07/1970:


Quando há necessidade de encurtar distâncias, estradas são projetadas para tal, principalmente em um país grande, como acontece ser o vosso. Para este trabalho, engenheiros são destacados e assim o caminho é planejado nas pranchas de trabalho. De nada serviria porém, estar a caminho traçado no papel, se homens não fossem convocados ao serviço de pegar ferramentas adequadas para iniciar a derrubada dos vários obstáculos.

Os engenheiros do Alto também traçam vosso caminho nas pranchas de trabalho, mas não podem vir à Terra e pegar ferramentas. A tarefa destas entidades é mostrar o caminho através da intuição e da prece. Depende de vós, viver em harmonia com as vibrações puras a fim de receberdes o recado. Portanto, deveis todos, unidos, dar cumprimento ao serviço que o Alto vos mostra.

Pensarão muitos: "mas se eu nada possuo para oferecer, cooperando, pois tanto necessito para mim?" Eu vos respondo que mesmo estes, muito podem ajudar e o próprio Thomé já vos disse em uma lição que, os que oram pelos necessitados e por todas as causas justas, mesmo que nada possuam, auxiliam com as preces a comover o coração daqueles que possuem bens e não se lembram daqueles que vivem em carência. Assim agem inconscientemente, já que a vida lhes deu a dura prova da riqueza, para que aprendessem a evoluir na espiritualidade. Por isso, orando estarei ajudando-os a evoluir, lembrando compromissos de caridade que se achavam guardados em seus cérebros.

Uni-vos em amor e boa vontade para colaborar de coração nesta grande meta que traçamos, para que possais cumpri-la; esta meta comporta o vosso caminho, traçado no Alto, para trabalhardes na caridade, aumentando a luz deste planeta, unindo-vos conseqúentemente a tantos outros, com diferentes rótulos ou títulos de religiões, mas que irmanadas, nada mais fazem que aumentar a luz.

A benção da Mãe do Alto,
Maria de Nazaré
30/07/70


.....

Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 185. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...